sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Economia, Poder e Influência Externa


Prezados leitores, com satisfação informo que estou iniciando este espaço de troca de idéias, de veiculação de informações e de exercício reflexivo. Começo um blog que pretende ser um espaço onde eu possa exercer a liberdade de expressão num sentido pleno, onde os diferentes aspectos de minhas incursões pelo universo das ideias encontrem terreno fértil para a comunicação. Este espaço não pretende formar opinião, mas informar e ao mesmo tempo ser uma janela para que o autor seja informado. Seu conteúdo irá variar desde temas puramente acadêmicos aos temas que estão relacionados aos meus interesses cotidianos: a política, a poesia e as artes em geral.
Para este primeiro contato, segue a imagem de capa de meu livro, que foi publicado pela editora da UNESP no último agosto. É um livro que trata da influência do Banco Mundial nos programas de ajustamento estrutural na América Latina nos anos 1980 e 1990. Para quem estiver interessado, a obra pode ser adquirida no site da editora da UNESP  ou no site da livraria cultura

Um comentário:

  1. Seja muito bem-vindo ao mundo da expressão das ideias em blog, meu amigo. Serei visitante assíduo. Abraço. Zé Mauro

    ResponderExcluir